MEMBROS DA ASDECTUR SE REÚNEM EM AUDIÊNCIA COM PREFEITO PARA TRATAR DE TURISMO

Na manhã desta quarta-feira, 27 de julho, reuniram-se no gabinete do Prefeito Dair Jocely Enge, os membros do Associação Para o Desenvolvimento Cultural e Turístico de Palmitos – ASDECTUR. Foram tratados assunto importantes, como projetos de investimentos para o turismo no município. A Administração Municipal, apoia a associação, uma vez que são ações que ajudarão o município a evoluir ainda mais no setor turístico.

O turismo é uma atividade de tamanha importância para a economia de um país, de uma região ou de uma cidade. Um dos objetivos tratados na reunião é atrair cada vez mais turistas para frequentar o que Palmitos tem a oferecer, aumentando a economia, devido ao consumo dos produtos locais e dos serviços também.

Paulo A. Urqueta Gómez/Assessor de Imprensa

Matrícula: 993101 – Município de Palmitos