VICE-PREFEITO E SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO PARTICIPAM DE ATIVIDADE DISTRITAL DE GRUPOS DE ESCOTEIROS

No último dia 22 de outubro o Vice-prefeito Cristiano André Hoppe, juntamente com a secretária de Educação, cultura e esportes Loreci Maria Orsolin Pfeifer, estiveram participando da abertura da Atividade Distrital – ARI, no salão da comunidade de Santa Lúcia, convite este feito pelo Grupo Escoteiro Gonçalves Dias.

O encontro envolveu grupo escoteiro de diversos municípios da região, ainda o evento comemorou 51 anos de existência do Grupo Escoteiro Gonçalves Dias de Palmitos, ocorrido no dia 20 de outubro. Em nome da Administração Municipal parabenizamos tão importante entidade do município de Palmitos.