NOVOS SECRETÁRIOS ASSUMEM A PASTA DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E PLANEJAMENTO E DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ESTRADAS E RODAGEM (DMER)

Nesta segunda-feira (02) duas alterações foram realizadas na Administração Municipal, onde foram empossados os novos secretários de Administração, Finanças e Planejamento e Departamento Municipal de Estradas e Rodagem (DMER).

Rodrigo Henrique Timm assume a pasta da Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento, o mesmo estava comandando a pasta de Industria, Comércio, Serviços e Turismo. O ex-secretário Oberdan Francisco Ferrari após 5 anos e 4 meses deixou o cargo.

No Departamento Municipal de Estradas e Rodagem (DMER), o então secretário Cesar Schlosser, também deixou o cargo após 5 anos e 4 meses. Quem assumiu esta importante pasta foi Olir Roque Gonzatti, que já exercia sua função de motorista no DMER.

Ambos os novos secretários pretendem dar sequência nos trabalhos realizados. Muitos projetos e obras estão sendo realizados no município e os secretários irão dar fluidez e agilidade nestas empreitadas, além de contribuir para o desenvolvimento e crescimento do município, como já estava sendo feito. Os novos secretários estarão à disposição e irão buscar  atender da melhor maneira toda a população palmitense.

Paulo A. Urqueta Gómez/Assessor de imprensa

Matrícula: 993101