II Encontro Estadual do Cooperjovem: Núcleo Educacional Palmitense classificado em 3º lugar

Em 26 e 27 de abril de 2012 aconteceu o II Encontro Estadual do Cooperjovem em Florianópolis, promovido pelo SESCOOP (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo). Estiveram presentes a professora Marlene Back, a assistente técnica pedagógica Márcia Schena, a representante da Secretaria Municipal da Educação Jucimara Parizotti e a representante da Cooper a1 Aline Conterato.

Dentre as palestras, também foi apresentado o projeto vencedor do programa Cooper Jovem 2011, da professora Raquiani dos Santos de Blumenau e da aluna Raquel Paterno, 5º lugar no Concurso Estadual de Desenho do SESCOOP.

O Núcleo Educacional Municipal Aluíno Knapp classificou-se em 3º lugar no Estado com o projeto desenvolvido pela professora Dominga Parckert.

Este encontro pretendeu expor os projetos desenvolvidos nas 61 escolas participantes do programa Cooperjovem, e desta forma oportunizar os participantes a conhecer todos os projetos desenvolvidos em 2011.

Publicado por: Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Ediane Zanella