PREFEITO DAIR JOCELY ENGE VISITA SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA NESTA QUINTA-FEIRA

Nesta quinta-feira, dia 12 de maio, o prefeito Dair Jocely Enge, esteve na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, que está sob o comando do secretário Geraldo Henrique Walhbrink, que sempre atuou no ramo da agricultura e tem um trabalho reconhecido pelos produtores, especialmente da agricultura familiar.

O secretário apresentou ao chefe do executivo ações que estão sendo realizadas no município em prol dos agricultores, assuntos importantes foram tratados na reunião. A administração municipal busca atender da melhor forma possível os agricultores. Em Palmitos 83% do movimento econômico vem do agronegócio, é de suma importância ter um olhar especial para esse setor tão importante para o município.

Paulo A. Urqueta Gómez/Assessor de imprensa

Matrícula: 993101