Secretário de Agricultura participa de reunião em Maravilha

Dando continuidade aos trabalhos de trazer  indústrias para Palmitos, o secretário da Agricultura  Hermes Antonio Franciscatto juntamente com representantes da Cooper D’Agua, estiveram na cidade de Maravilha na sede da AMERIOS buscando o apoio de formulação de Projetos de Viabilidade de instalação de  uma Indústria de Polpa de Frutas no Município. Recentemente foi realizado uma  visita a cidade de Crissiumal-RS, e verificado o processo de  industrialização de frutas de pequenos e médios agricultores familiares, e também a viabilidade de instalação dessa Indústria no município de Palmitos. Agora esta sendo desenvolvido pelos técnicos da AMERIOS e da Prefeitura Municipal o projeto para ser apresentado aos associados da Cooper D’Agua.