CAMPANHA ARRECADA AGASALHOS E COBERTORES PARA PESSOAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL EM PALMITOS; SAIBA COMO AJUDAR

Com a previsão de temperaturas muito baixas, a Secretaria Municipal de Assistência Social do município iniciou uma campanha de arrecadação de roupas e cobertores para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social.

À medida que o frio se intensifica, mais pessoas precisam de ajuda para se manterem saudáveis e aquecidos. As roupas que mais as pessoas estão precisando são, agasalhos masculinos, infantis e cobertores, e podem ser usados ou novos, mas precisam estar em boas condições de uso.

A Secretaria de Assistência Social em parceria com a Igreja Batista Emanoel irá distribuir a vestimenta arrecadada de forma totalmente gratuita pela própria igreja toda quarta e sexta-feira das 14h às 18h. É possível fazer doações de forma presencial na Igreja Batista Emanoel, Rua Dom Pedro II. Desapegue de agasalhos, toucas, roupas de frio em geral, e doe para quem necessita.

Paulo A. Urqueta Gómez/Assessor de imprensa

Matrícula: 993101