Palmitos é homenageado pelo time do Avaí

Na quarta-feira, dia 05, representantes de Palmitos receberam das mãos do Vice-Presidente do Avaí, Francisco José Battistotti, a camisa utilizada pelo goleiro Diego no jogo frente à equipe do Marcílio Dias, dia 1º de fevereiro. Na camisa estava estampada a Pipa de Vinho – Centro de Informações Turísticas – monumento destaque da cidade de Palmitos. Este jogo aconteceu em Itajaí, no estádio Dr. Hercílio Luz, às 19h30min, pela terceira rodada do Campeonato Catarinense de 2014.

A entrega aconteceu na sala da presidência, momentos antes do jogo entre Avaí e Joinville, no dia 05. Estiveram no estádio da Ressacada o Prefeito em exercício José Roberto Gomes, acompanhado pelo Coordenador da CME, Rodrigo Beling; pelo Diretor de Trânsito Ayrton Costa; Presidente da Câmara de Vereadores Jair Schenna; Líder de Governo, Vereador Claudemir Felchicher, bem como o Assessor Jurídico Cristiano Valdameri.

José Roberto Gomes agradeceu: “esta homenagem é algo extremamente positivo, pois vemos como um incentivo e modelo para nossos esportistas, já que temos um evento esportivo que reúne mais de 2.000 atletas. Ter nossa cidade homenageada e estampada na camisa é muito satisfatório e importante para o município”, afirmou Gomes.

O grupo ainda recebeu exemplares do livro “Time da raça – Almanaque dos 90 anos do Avaí Futebol Clube”, escrito por Adalberto Jorge Kluser, Felipe Matos e Spyros Apostolo Diamantaras. A obra foi autografada pelo Vice-Presidente do conselho Spyros Diamantaras. Neste dia também o município de Caibi foi homenageado.

O Clube vem homenageando vários municípios Catarinenses, estampando uma foto da respectiva cidade na camisa dos goleiros, que é usada nos jogos. O tributo faz parte de uma ação lançada pelo departamento de marketing do clube, que visa a prestar, ao longo da disputa do Brasileirão, uma homenagem a alguns municípios catarinenses.