Doação de terreno no Bairro Aurora

Nesta sexta feira aconteceu a solenidade de doação da PARTE OESTE DA CHÁCARA RURAL Nº 158, sem benfeitorias, com área de 1.000,00 m² (Um mil metros quadrados), matriculado sob o nº 11.020 – Livro nº 2 – Registro Geral, do Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Palmitos – SC, de propriedade da Prefeitura Municipal de Palmitos, para a SOCIEDADE CULTURAL CANTAR E VIVER, com sede no Bairro Aurora, nesta cidade, inscrita no CNPJ sob o nº 00.897.069/0001-60. O imóvel descrito no artigo anterior destinava-se à instalação de praça pública, atualmente desativada, cuja destinação será para o uso, manutenção, construção, reforma e/ou ampliação da sede comunitária, visando beneficiar as atividades associativas, culturais e sociais da comunidade do Bairro Aurora.  Na oportunidade houve a presença de diversas lideranças locais, além de vereadores do Prefeito Municipal Norberto Paulo Gonzatti, Vice Prefeito José Roberto Gomes e secretários da Administração Municipal. Em seu pronunciamento o Prefeito  Municipal, destacou as ações que estão sendo realizadas pela Administração Municipal, e pediu apoio de todos principalmente dos vereadores na aprovação de Projetos para o bem estar de todas e do Município de Palmitos.