Aula Inaugural da UAB de Palmitos

Foi Realizada  a aula inaugural do Curso de Educação para a Diversidade e Cidadania. O referido curso é destinado a professores da Rede Pública Municipal e Estadual e é oferecido através da UAB Sistema Universidade Aberta do Brasil- EAD-UFSC-Mover. O Objetivo do curso é a formação de Professores. A freqüência do curso são 78 horas presenciais e 162 horas com trabalhos divididos em seis módulos que serão trabalhados apartir deste mês de outubro até abril, de 2010. Na oportunidade foram apresentados os tutores que irão trabalhar com os alunos. Também houve a participação do Prefeito Municipal, Norberto Paulo Gonzatti, da secretaria de Educação Cultura e esportes Lenemar Lucia Penso Fraporti, do vereador Gelson Delazari representando a Câmara de Vereadores de Palmitos, da Tutora a distância do Pólo da UAB de Palmitos senhora Maristela Moreira de Carvalho que na oportunidade também representou a UFSC, e da coordenadora do pólo da UAB de Palmitos Marlise Eloi Bugs, além de lideranças de Palmitos e região que estiveram prestigiando o evento. Logo após os alunos tiveram a primeira aula na nova sala da UAB de Palmitos.