Ruas Câmara Júnior e Júlio Schilke recebem sistema de captação de água

Na tarde de quinta-feira (23) começou a ser implantado um sistema de drenagem da água pluvial (da chuva) à esquerda de quem sobe na Rua Câmara Júnior. A obra tem a extensão de 242 metros de tubos de 40 cm de diâmetro, mais 38 metros de travessias de 30 cm de diâmetro. Além desta via, uma parte da Rua Júlio Schilke também está recebendo modificações. Haverá construção de 10 bocas de lobo e de uma grelha metálica no ponto mais baixo, para ajudar na captação de água. O investimento é de 26.174,14 sendo 20 mil reais advindos do Estado e 6.174,14 da Administração Municipal.

Estiveram no local o Prefeito Norberto Gonzatti, o engenheiro da Prefeitura, Paulo Roberto Lucca, o secretário da Indústria, Comércio, Serviços e Turismo Vanderlei Hilgert, o vereador Volmar Gandolfi, agentes da CASAN e da vigilância sanitária. O grupo estudou a melhor forma de escoar a água das chuvas que vinha trazendo danos às famílias do local.

Publicado por: Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Ediane Zanella