FAP Faculdade expõe projeto de campus em Palmitos

FAP Faculdades

Administração Municipal de Palmitos e a FAP – Faculdade Regional Palmitos estiveram expondo a comunidade palmitense em uma reunião de apresentação e explanação de missão e objetivos institucionais em prol do compromisso público e desenvolvimento regional da FAP. Na oportunidade, foi apresentada a projeção da Instituição para os próximos anos, o novo Campus FAP e, em especial, encaminhamentos acerca da área em que será construído. Na oportunidade o Prefeito Municipal Norberto Paulo Gonzatti disse que o município de Palmitos dispõe de uma área de terra para a FAP construir a sua sede própria em um projeto audacioso de inicio com a construção de um prédio e para os próximos dez anos a construção do campus da FAP em Palmitos. Ficou definido também a criação de uma comissão de avaliação das propostas e ver das possibilidades de terrenos para a construção do campus em Palmitos. A comissão de viabilização de área de terra para implantação do campus da Faculdade Regional de Palmitos_FAP ficou assim composta: Acadêmicos Cleber Cecon e Carla Micheli Formagini, da sociedade palmitense Dr. Nilson Rigoni, Vereadora Jandira Rogério, Hainz Post, Alice Decker e Leonardo Rambo. Participou da reunião s comunidade em geral, representantes do Poder Público, professores, alunos e mantenedores da Faculdade. O ato foi realizado, no dia 16 de setembro de 2010 (quinta-feira), às 19h, no Auditório da Prefeitura de Palmitos.