Governador do Rotary Internacional visita Palmitos

O prefeito Norberto Paulo Gonzatti,recebeu na tarde desta terça-feira (20), em seu gabinete, o governador do Distrito 4740 do Rotary Internacional, Célio Valtair Gomes e sua esposa Lena. O casal foi convidado pelo gestor municipal, a visitar entidades do município e a prestigiar o desenvolvimento atividades sócio-educativas, como o programa AABB Comunidade e o Curso de trabalhados artesanais.

Conforme o prefeito, a visita do governador teve por objetivo estreitar os laços entre entidades, administração municipal e o próprio Rotary. "É uma forma de o governador distrital acompanhar de perto as ações do clube e, ainda, promover parcerias que atendam as demandas da população", disse o prefeito.

As visitas foram acompanhadas ainda pelos membros do Rotary de Palmitos, Hermes Franciscatto e Aroldo Roese.

Publicado por: Assessoria de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Rosângela Freitag -|MTb/SC 03142 JP|