ESCOLA MUNICIPAL ALUÍNO KNAPP, PARTICIPA DO JESC NA MODALIDADE DE BADMINTON FEMININO E MASCULINO EM TIMBÓ

Nos dias 05 e 06 de agosto estiveram participando dos Jogos Escolares de Santa Catarina de 12 a 14 anos Etapa Estadual em Timbó, os alunos/atletas Renan Bertolini e Nadine Wrasse, juntamente com o professor/treinador Fernando Ehlers. A competição disputada foi a modalidade de Badminton masculino e feminino.

O atleta Renan Bertolini disputou cinco jogos, nos quais demonstrou muita concentração, dedicação, superação, fazendo excelentes jogos, confirmando que toda a preparação realizada nas aulas e durante os treinamentos foram importantes para a conquista dos objetivos traçados que era conquistar a classificação final entre os 10 melhores do estado, ou seja, estar entre os atletas da elite do badminton estadual. O único jogo que o atleta Renan perdeu foi na penúltima fase da competição para o atleta de Joaçaba que ficou campeão estadual da modalidade, desta forma finalizou a competição em 5º lugar.

A atleta Nadine Wrasse disputou oito jogos, nos quais também demonstrou muita dedicação, persistência, superação, realizando jogos muito acima do esperado, valorizando todo trabalhado realizado durante a preparação. A atleta disputou o quadrangular final da competição frente as atletas federadas de alto nível do estado, tendo o privilégio de jogar com a atleta que ficou campeã sendo a mesma de Joaçaba, com a atleta vice-campeã do município de Ascurra, as quais irão representar o Estado de Santa Catarina no Campeonato Brasileiro a nível escolar. A extraordinária atuação da nossa aluna/atleta resultou na 4ª colocação final da competição de Badminton.

Para o Núcleo Educacional Municipal Aluíno Knapp é motivo de muito orgulho e alegria a maravilhosa atuação de nossos alunos e professor, elevando o nome do nosso estimado núcleo e município a nível estadual.

Paulo A. Urqueta Gómez/Assessor de Imprensa

Matrícula: 993101 – Município de Palmitos