Sede administrativa do governo municipal de Palmitos está em clima de Natal

Aqueles que visitam ou buscam atendimento no prédio administrativo do governo municipal de Palmitos, são recebidos, desde esta semana, por uma árvore de Natal com sete metros de altura. O mais tradicional enfeite natalino foi montado em frente ao prédio da prefeitura pela Comissão do Natal Encantado de Palmitos. A estrutura de ferro é composta por 46 bolas natalinas e 97 metros de cascata com micro lâmpadas.

O espaço interno do centro administrativo municipal também foi totalmente decorado.  São diversos adornos que remetem e que deixam o ambiente do hall de entrada, corredores e salas em clima de natal. A Comissão do Natal Encantado está coordenando ainda a decoração natalina de toda a cidade. Pontos estratégicos e de grande movimentação como praças, prédios públicos e rótulas receberão os enfeites. A abertura oficial do Natal Encantado, adornos e acendimento das luzes será no dia 1º de dezembro.

Publicado por: Assessoria de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Rosângela Freitag -|MTb/SC 03142 JP|