CRAS oferece novo curso

Com a intenção de qualificar e garantir a inclusão no mercado de trabalho e a cidadania para as famílias do Programa Bolsa Família. O centro de Referencia de assistência Social (CRAS) de palmitos proporcionou o Curso de FRIVOLITÉ, para as mães do programa Bolsa Família. O curso teve início no dia 19 de Abril, nas dependências do auditório da Prefeitura Municipal, apartir das 13h30min horas. O curso teve a duração de 40 horas. Em seu pronunciamento Prefeito Municipal Norberto Paulo Gonzatti, destacou a qualidade do curso que é mais uma alternativa de renda para as famílias que fazem parte do Programa Bolsa Família. O próximo curso oferecido pelo CRAS de Palmitos é o de corte e costura profissional, curso este oferecido para as mães e as adolescentes maiores de 16 anos que fazem parte do Programa Bolsa Família, sendo que terá vagas para o período da manhã, tarde e noite.