Dia das mães em Palmitos é comemorado com palestra show!

No dia 06 de maio a Secretaria de Assistência Social de Palmitos promoveu um evento em homenagem às mães. Em dois momentos, um à tarde e outro à noite, os presentes puderam participar de uma palestra show com Roselei e equipe de São Miguel d’Oeste.

Antes da palestra os alunos do SCFV apresentaram o teatro “mãe esquecida” para evidenciar que as mães devem ser lembradas e valorizadas todos os dias. Também foram interpretadas algumas canções.

A palestra teve uma didática e linguagem bastante singular, com uso do humor e músicas, que contagiaram as plateias. “A música é um recurso que toca muito as pessoas e faz com que a gente reviva bons momentos” evidenciou o Prefeito Norberto Gonzatti.

“Decidimos trazer Roselei e sua equipe para proporcionar um momento divertido e motivador às mães, nesta data tão especial” esclareceu a Secretária de Assistência Social Andreza Slomski. O trabalho apresentado foi uma mistura de auto avaliação, descontração, sorrisos e relaxamento.

“Achei a apresentação muito criativa, dinâmica e descontraída, falando de forma leve das vivências pessoais e profissionais” declarou uma das mães presentes, Cleunice Bazanella.

A palestra falou de forma simples sobre os valores organizacionais e pessoais, proporcionando um momento diferenciado e alegre através da música e da forma como o palestrante envolveu o público. A Secretaria de Assistência Social, bem como o CRAS, CREAS e SCFV agradecem ao Roselei e sua equipe, e também a todas as mães que participaram.

Ediane Zanella

Departamento de Jornalismo e Marketing – Helfer Comunicação