Festa do vinho e leite 2016: Administração de Palmitos promove primeira reunião
Na manhã de 27 de maio foi realizada em Palmitos a primeira reunião, visando à realização da 14ª Festa do Vinho Colonial e 2ª Expoleite, no ano de 2016. O prefeito Norberto Paulo Gonzatti e o vice-prefeito José Roberto Gomes receberam, no auditório da Secretaria de Educação, algumas lideranças para iniciar a formação da comissão geral e subcomissões.
Nilson Rigoni foi nomeado como coordenador geral do evento e salientou que está lisonjeado com o convite: “agradeço pela confiança. Já busquei junto ao Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE informações de como gerenciar e realizar feira, destacando pontos importantes como a infraestrutura, a segurança, a alimentação, a captação de recursos, a comercialização, a divulgação entre outros pontos” declarou.
O prefeito Gonzatti agradeceu a Rigoni por aceitar o convite para coordenar o maior evento do município. “Palmitos é a capital catarinense do vinho colonial, e conta com produção anual acima de 180 mil de quilos de uva. O município também possui a segunda maior bacia leiteira do estado, contando com aproximadamente 2 mil produtores. Precisamos avaliar os pontos positivos e negativos das festas anteriores, para expor nosso potencial da melhor forma possível” enfatizou Gonzatti, que sugeriu também a mudança de data do evento, devido ao inverno.
O vice-prefeito Gomes, em sua manifestação, também agradeceu e parabenizou Rigoni e frisou a necessidade de minimizar os problemas, controlar os gastos e investimento e focar no objetivo da divulgação dos potenciais.
A partir desta reunião ficou decidido que será feito um encontro com os vitivinicultores do município para propor e discutir uma possível mudança de data. Após, será montada a comissão geral completa e as subcomissões.
Ediane Zanella
Departamento de Jornalismo e Marketing – Helfer Comunicação
MTB/SC 0004865
(49)3647-2391