Iniciam hoje os JASC em São Carlos

Inicia nesta quarta-feira (30) e termina no domingo (4), em São Carlos, a etapa classificatória dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). Participam desta  etapa além de Palmitos mais 3 equipes dos municípios de abrangência da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Palmitos, nas modalidades de futsal (masculino e feminino) e bocha, naipe masculino. Os jogos serão realizados no Ginásio Municipal. Palmitos estréia apartir das 18 horas no futsal feminino enfrentando a equipe de São Lourenço do Oeste. Os palmitenses também participam nas modalidades de bocha masculina, futsal masculino. Cada modalidade classifica três equipes para a fase regional dos Jasc, que será realizada de 26 a 31 de outubro, em Concórdia.