Modificação de projeto aprovado
Serviço recomendado para:
👨👩👦 Cidadão 🏭 Empresa
Após entrada do processo mediante a protocolo, a modificação é analisada no prazo de 20 dias. Caso não interfira nos parâmetros que foram analisados no projeto inicial, a modificação é aprovada, substituindo a parte do projeto anterior que se refere a modificação. Caso haja a necessidade de correção de documentos emitidos anterior e a modificação, novas taxas de expediente serão cobradas. Após a modificação do projeto aprovado, uma via voltará para o proprietário ficando disponível para a retirada com uma taxa de expediente junto à tributação.
É importante saber
Oferece atendimento presencial
Exige apresentação de documentos
Exige pagamento de taxas
Como solicitar?
Presencialmente
Tempo para conclusão do serviço: 20 dias
Prefeitura de Palmitos
Rua Independência, 100, Centro
89887-000
Custos
Nome | Valor |
---|---|
Taxa de Expediente | R$ 38,84 |
Outras Exigências
- Conforme situação da modificação requerida, poderão ser solicitados documentos complementares.
Documentos
Documento | Apresentação | Vias(s) |
---|---|---|
Requerimento | Original | 1 |
Planta modificada | Original | 2 |
Órgão / Entidade responsável
- Secretaria Municipal de Transporte, Obras e Serviços Urbanos -
- Rodovia Claumir Luiz Trevisol , SN - Área Industrial
- (49) 3647-9604 - Principal
- dmer@palmitos.sc.gov.br
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos