Gonzatti está entre os 100 melhores prefeitos do Brasil

No dia 10 de janeiro de 2014, o então Prefeito Norberto Paulo Gonzatti – atualmente está em período de férias – foi convidado a receber o trofeu “os 100 melhores prefeitos do Brasil” em 2013, e o Certificado de Qualidade Total. Comendas estas destinadas aos cem prefeitos que mais se destacaram no Brasil e obtiveram as melhores notas na pesquisa nacional de opinião pública, realizada pela União Brasileira de Divulgação, na categoria: satisfação e aprovação.

Esta avaliação é bastante criteriosa, pois leva em consideração a boa gestão e transparência na aplicação do dinheiro público, além da qualidade nos serviços prestados à população. Outro quesito de avaliação foi a atualização e bom uso do site da prefeitura, que é um objeto de interação com a comunidade.

Norberto Paulo Gonzatti ficou muito lisonjeado com este reconhecimento, “pois o trabalho sempre gera frutos promissores, e orgulha aquele que faz o serviço bem feito. Mas nunca esquecendo que este prêmio é para toda nossa equipe. O prefeito sozinho não é tão forte quanto unido ao seu grupo gestor, aos secretários municipais e à comunidade.” declarou muito orgulhoso Gonzatti.

A premiação aconteceu no dia 20 de janeiro, em Recife, Pernambuco. Apenas 16 municípios Catarinenses foram contemplados, e somente Palmitos representando a região do Grande Oeste Catarinense. O resultado da pesquisa está em http://www.ubd.com.br/. Gonzatti não compareceu ao evento de premiação, mas o mesmo será enviado a Palmitos, via Correio.

Publicado por: Helfer Comunicação

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Palmitos