Aprovada construção de sistema da Casan no distrito de Santa Lúcia

A implantação de um sistema de abastecimento de água da Casan, no distrito de Santa Lúcia, foi o tema de uma reunião promovida pela administração municipal de Palmitos noite desta terça-feira (16). No encontro, que reuniu moradores da localidade e gestores municipais, foi aprovada a construção de uma ligação que iniciaria do bairro industrial até a caixa d'água do Distrito e posteriormente em pontos.

O prefeito Norberto Gonzatti, diz que a instalação do sistema da Casan na localidade é necessária, já que atualmente, o abastecimento de água da comunidade, de cerca de três mil habitantes, é feita por um único poço artesiano. Gonzatti garantiu a implantação do sistema coletivo e lembrou que esta é uma solução que traz benefícios, como o potencial desenvolvimento do Distrito, além da garantia água potável e tratada.

As próximas ações serão a realização de novas reuniões para tratar sobre a execução do projeto, como será a distribuição e o que fazer o poço artesiano que hoje fornece água aos moradores. A reunião desta terça-feira contou com a presença do prefeito, vice-prefeito, José Roberto Gomes, secretários municipais e demais lideranças do município.

Publicado por: Assessoria de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Rosângela Freitag -|MTb/SC 03142 JP|