Escolinhas atleta do futuro

ESCOLINHAS DE FUTSAL, VOLEI E FUTEBOL DE CAMPO TEM SEU INICIO EM PALMITOS Com a participação dos pais, professores,administração Municipal e de vários atletas do futuro de Palmitos, tiveram inicio as aulas das escolinhas de Futsal, vôlei e futebol de campo da CME de Palmitos.Segundo o professor Fernando Helers  o objetivo principal é de resgatar a tradição que Palmitos tinha nas diversas modalidades esportivas estaduais e nacionais.Os pais, e até avós  também participaram da abertura e dos demais treinamentos, dando apoio moral e fazendo torcida por cada jogada ou gol ou ponto marcado por seus pupilos.Os treinamentos se baseiam principalmente nas categorias de base com ênfase aos torneios que palmitos ira participar.Depoimento dos pais em geral é positivismo em vista da grande participação da garotada nesse inicio de treinamento, e também uma maneira dos filhos poderem brincar e quem sabe se tornar grandes profissionais.Algumas inscrições ainda estão sendo aceitas e podem ser feitas na CME no ginásio Municipal ou pelo fone 3647 0576.