Palmitos esta realizando Audiências Públicas

O Município de Palmitos esta realizando as Audiências Públicas, onde foram realizadas no Distrito de Santa Lúcia, Diamantina e Sede Oldemburg e na cidade nos bairros Progresso e Santa Terezinha terminado neste dia 20 no auditório da Prefeitura apartir das 19 horas. Foram ouvidas as sugestões e opiniões dos palmitenses para as ações que serão prioridades nas comunidades e que serão executados pela Administração Municipal. As Audiências Públicas são  para debate e apreciação do Plano Plurianual (PPA), Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA), conforme Lei Complementar nº. 101/2000 e Lei Municipal 2605/2001 e 3.276/2009 . Os prazos para a realização de audiências públicas até 20 de agosto;  Elaboração e encaminhar projeto de lei Câmara de Vereadores até 30 de setembro; Aprovação da Câmara de Vereadores e sanção pelo prefeito até 15.12.2009. Segundo Prefeito Municipal Norberto Paulo Gonzatti, essa é a oportunidade que o cidadão tem de opinar e expor  o que é melhor para a sua comunidade. E na medida do possível com investimento será feito conforme o orçamento que a Administração vai dispor de executar a s obras.

As audiências tiveram a participação do setor de Contabilidade e Fazenda  da Prefeitura Municipal, Prefeito Norberto, lideranças das comunidades vereadores e população em geral.