Prefeito Municipal participa de reunião da CDR

O  Prefeito Municipal de Palmitos, Norberto Paulo Gonzatti, participou da 8ª Assembléia Ordinária de 2009, do Conselho de Desenvolvimento Regional. Passaram pela apreciação e aprovação dos conselheiros 12 projetos nas áreas de segurança pública, infraestrutura, social, esporte e cultura, totalizando R$ 1,6 milhão.
A Assembléia também contou com a presença do coordenador regional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/SC), Enio Alberto Parmeggiani e da mestra em Turismo e Hotelaria, Karla Fabiana Hall, que palestraram ao conselho, formado pelos prefeitos, presidentes das Câmaras de Vereadores e representantes da sociedade civil dos oito municípios, sobre a necessidade e importância do fortalecimento do turismo sustentável. Segundo o Prefeito Municipal, a reunião foi para  repassar informações sobre as potencialidades turísticas da região, dos balneários de águas minerais, do turismo religioso, das atrações que serão decorrentes a construção da Usina Hidrelétrica Foz do Chapecó e demais potencialidades dos municípios ribeirinhos ao Rio Uruguai. Para prefeitura de Palmitos os projetos aprovado foram , recursos financeiros para aquisição de um conjunto de britagem móvel, no valor de R$ 200 mil e recursos para reforma e ampliação do Ginásio de Esportes Sigisfredo Norberto Resener, no valor de R$ 100 mil.