Encontro das Mulheres Palmitenses

VII Encontro Recreativo da Mulher PalmitenseCom o objetivo de promover a integração através de atividades realizadas em grupos, também reconhecer as diferenças de interesse e conhecimento, coordenação e visualização dos programas e atividades que foram desenvolvidas, em especial a integração entre as mulheres, interação entre comunidades e  socialização, foi realizado no último sábado dia 24,  na comunidade de Sede Oldemburg,  o VII Encontro Recreativo da Mulher Palmitense. Na oportunidade houve apresentação de uma palestra com o tema ervas medicinais seus efeitos e benefícios, apresentado pela acadêmica em Biologia Irenice Schaefer, também houve alongamento e exercícios para as mulheres com a professora Fátima Helers Rengel(piri). Ao meio dia a comunidade serviu o almoço as participantes. Na parte da tarde aconteceu uma gincana com diversas competições e atividades entre os grupos participantes. Segundo a coordenadora do encontro Alessandra Gonzatti, primeira Dama de Palmitos, o encontro serviu para a confraternização e a socialização entre as mulheres do município. O evento contou com um número expressivo de mulheres de todas as regiões de Palmitos, também da secretária Municipal de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo,  Márcia Hirsch, da secretária Municipal de Educação, Cultura e Esportes , Lenemar Fraporti e da Vereadora Jandira Rogério, dentre outras autoridades presentes.