Entrega de sementes aos agricultores palmitenses

Entrega de sementes

A Atual Administração de Palmitos entregou para os agricultores que se cadastraram na Secretaria de Agricultura, sementes de Pastagens. As referidas sementes fazem parte do programa de Governo da Administração de Palmitos e estão amparadas através da lei Nº 3.402/2010, que dispõe sobre o incentivo a agricultura do Município através do Programa de Incentivo as pastagens e produtividade leiteira. O Objetivo do incentivo é o aumento na produtividade de leite e da emissão na nota fiscal de produtor rural, conseqüentemente aumento do movimento econômico, fator para elevar o retorno de receitas do município, Cada produtor terá o direito de receber a quantidade de: aveia de verão até 30 kg e aveia de inverno até 50 kg. Ainda para ter direito ao beneficio o produtor deverá apresentar nota de produtor rural da venda de leite no mínimo de seis meses. Segundo Prefeito Municipal de Palmitos, Norberto Paulo Gonzatti, este é mais um incentivo que a atual administração presta aos agricultores para que os mesmos tenham mais lucratividade no campo, já que as sementes são de graça para os produtores que se inscreveram na secretaria de Agricultura.