Inaugurada estação de tratamento de água

No último domingo na comunidade de Linha Téchio foi inaugurada a estação de Tratamento de Água e rede de Distribuição. Às 10 horas houve uma benção e corte da fita inaugural da estação de tratamento, logo após no salão da comunidade de linha Téchio vários discursos de autoridades que estiveram presentes. Dentre elas o prefeito Municipal Norberto Paulo Gonzatti, vice prefeito José Roberto Gomes, secretario de estado da 29 sdr, Manfried Rutzen, vereadores Volmar Gandolfi, Jandira Rogério, José Carlos Vidori, secretários da administração também se fizeram presentes, Gerente regional da Epagri de Palmitos José Inácio Batisttel , representante da Cooper A1 Santo Tumelero, representante da empresa Sanoeste responsável pela obra senhor BALDO. Dentre os discursos o mais emocionante foi do tesoureiro da Cooperativa de água senhor Moacir Demozi, que em discurso que emocionou todos disse que não foi fácil ir atrás das pessoas, pra colocar em funcionamento a estação de tratamento de água, pois muitos não acreditavam que iria dar certo, mas com o apoio do senhor Alcindo Preto presidente do grupo de água e nossa insistência, estamos hoje muito orgulhosos e podemos nos sentir vencedores com essa inauguração. Fazendo uso da palavra o prefeito enalteceu o discurso de Moacir Demozi, dizendo que só com persistência e força de vontade foi possível estamos hoje para essa inauguração que é mais um marco na comunidade de Linha Téchio, pois ira beneficiar mais de 22 famílias. Ápos os discursos os presentes foram servidos com um gostoso almoço. A comunidade de linha Téchio quer agradecer a todas as pessoas que ajudaram de uma maneira ou outra na realização desse sonho que se tornou realidade para a comunidade.