Prefeito em exercício participa de solenidade na 16ª Circunscrição de Serviço Militar

O Prefeito em Exercício, José Roberto Gomes, acompanhado do Vereador José Carlos Vidori, participaram na cidade de Maravilha na solenidade de passagem do cargo de Delegado da 7ª Delegacia de Serviço Militar. Na oportunidade deixou o cargo de delegado o 1º Tenente Elstor Alberto Agnes, que foi transferido para a cidade de Curitiba no Paraná, assumindo em seu lugar, vindo da Capital Federal Brasília, o 2º Tenente Vilmar Padilha de Morais. José Roberto Gomes, colocou o município de Palmitos, que faz parte da 7ª Delegacia de Serviço Militar, a disposição do novo comandante que hora assumiu para os trabalhos relacionados com o serviço militar.