Melhoria nas estradas do interior

Estradas

O município de Palmitos possui uma das mais extensas rodovias do interior, e para dar conservação às mesmas o DMER esta realizando melhorias em todas elas. Segundo o secretário Moacir Cossa, foi alugado um rolo compactador e uma patrola para auxiliar nos trabalhos de manutenção e conservação das mesmas. Os trabalhos foram realizados na estrada geral da linha Rosset, Ponte de Pedra, São Paulo, São Brás, Cascalho, Téchio, Taquarussú, Tonioli, Pinheiros, Passarinhos, Nova Brasília, Boqueirão do Divino, Gruta e linha Unidos. Nesta semana a equipe de máquinas esteve sendo visitado também pelo prefeito Municipal, Norberto Paulo Gonzatti e vice Prefeito José Roberto Gomes, que acompanharam de perto os trabalhos que estão sendo realizado na região norte do Município, onde já foi feito trabalhos nas linhas Fantim, São Antão, Progresso, Lambari, Caravagio, Baixa Diamantina, sendo que os trabalhos têm prosseguimento e todas as estradas da região Norte do Município estará sendo recuperada.