Palmitos participa dos JASTI

JASTI/2010

O município de Palmitos esta participando no dia de hoje da etapa  classificatória da 3ª edição dos Jogos da Terceira Idade de Santa Catarina (Jasti). O evento esta sendo realizado no Salão Comunitário da Linha São João, em São Carlos, e conta com a participação aproximadamente mil pessoas, entre atletas, dirigentes esportivos e professores dos oito municípios da Regional. Palmitos esta participando com  sete modalidades esportivas disputadas: Bocha, Bolão, Dominó, Canastra, Truco, Dança Coreográfica e Dança de Salão. Os primeiros colocados em cada modalidade e naipe participam da etapa estadual que acontecerá em Barra Velha de 12 a 16 de maio. O Jasti é um evento promovido pelo Governo do Estado através da Fundação Catarinense de Desporto (Fesporte) em parceria com as Secretarias de Desenvolvimento Regional. Os objetivos do evento, estão estimular a participação dos idosos acima de 60 anos em atividades esportivas e recreativas, e proporcionar a promoção de saúde e bem estar da Terceira Idade.