Técnicos da FUNASA, participam de reunião em Palmitos

Resolver as pendências e agilizar os projetos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC/Funasa) foi o objetivo do encontro promovido pela Funasa de Florianópolis  com a Administração Municipal de Palmitos . A reunião aconteceu na sede Administrativa da Prefeitura Municipal de Palmitos e contou com a participação de técnicos e engenheiros da Funasa de Florianópolis e responsáveis pelo projeto em Palmitos. Projeto a projeto foi sendo pontuado pelos engenheiros Milton Tadashi Shiratori  Sandro Medeiros e Juliana Scapin para checar as pendências e viabilizar as soluções devidas, como, por exemplo, agendamento de visitas técnicas em conjunto. O Prefeito Municipal Norberto Paulo Gonzatti,que também participou do encontro, juntamente com o secretario de agricultura Hermes Franciscatto, Vice Prefeito José Roberto Gomes, técnico agrícola  Valmor Hertel e a acessora de Planejamento Andréia Schenatto, disse que esse tipo de encontro será uma constante para acompanhar o andamento dos projetos em parceria. "Hoje temos uma relação muito sólida com a Funasa", afirmou. O  engenheiro Milton Tadashi Shiratori, complementou as informações dizendo que a execução dos projetos do PAC/Funasa também tem como meta atingir os objetivos de desenvolvimento . O Projetos analisados foram o da água da Comunidade de Linha São Brás e o de esgoto Sanitário na cidade de Palmitos.