PARTIDAS DAS QUARTAS DE FINAIS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL CATEGORIA LIVRE ADULTO MASCULINO SÃO REALIZADAS

No sábado, 06 de agosto, aconteceu os jogos das quartas de finais do Campeonato Municipal de Futsal Categoria Livre Adulto 2022. As partidas deram início ao Torneio Início de Categorias de Base, com 3 categorias e todas do masculino.

A primeira categoria era o sub 13 que se enfrentaram Restaurante Bifão X Skina do Pão/Panificadora Palmitense, final de jogo 08 a 00 Skina do Pão/Panificadora Palmitense. A segunda partida era no sub 11 entre Academia Corpore X Bom Sono e terminou empatado em 02 a 02. A terceira e última partida da base era no sub 09 entre Embutidos Bem Bom X Marcon Pneus, vitória do Marcon Pneus por 02 a 00.

Após os jogos da base, começaram as partidas do adulto e todos os confrontos valiam vaga nas semifinais da competição.

O primeiro jogo foi entre E.C. Internacional X Atletico Bela Vista/Margel Refrigeração, placar final 06 a 01 Internacional. A segunda partida das quartas de finais se enfrentou Rabekinha’s/RK Motos X Boca Junior/Unimotos Futsal, final de jogo 03 a 02 Rabekinha’s/RK Motos. O terceiro duelo e o mais equilibrado foi entre Automotiva Tintas/Bem Bom Embutidos X Mercado Fora de Hora/Info Segur Soluções em TI, final de jogo em 03 a 03, com o empate a partida foi para os pênaltis e quem venceu foi Mercado Fora de Hora/Info Segur Soluções em TI por 03 a 02. No último jogo e a última equipe classificada para a semifinal o confronto foi entre F.C. Bragantino/Skina do Pão X Bar Pereira, placar final 02 a 00 Bar Pereira.

Lembrando a todos que o naipe Feminino folgou neste final de semana que passou. Organização da Liga Municipal de Esportes (LME), juntamente com a CME Palmitos e apoio da Administração Municipal.

Paulo A. Urqueta Gómez/Assessor de Imprensa/CME Palmitos

Matrícula: 993101 – Município de Palmitos