Assinado termo de cooperação técnica

Pavimentação asfaltica

A Secretaria de Desenvolvimento Regional de Palmitos e a Prefeitura municipal de Palmitos assinaram nesta quarta-feira, o termo de cooperação técnica para pavimentação asfáltica da Rua Padre Manoel da Nóbrega, de Palmitos.

Prefeitura subsidiou o projeto e a SDR Palmitos realizará a obra, orçada em R$ 169, 7 mil. Ao todo, serão 3.684 m2 de área que receberá a pavimentação asfáltica. A referida rua é a que dá acesso a Secretaria de Desenvolvimento Regional de Palmitos e possui elevado trânsito. Para o prefeito Municipal Norberto Paulo Gonzatti, é mais uma obra que vem de encontro com os anseios da população e se faz necessário devido elevado trânsito que passa em direção a Secretaria Regional. A Secretaria Regional lançará o processo licitatório nas próximas semanas.