Entrega de CDI em Palmitos

Entrega CDI

Aconteceu no último dia 03 de setembro, entrega de CDI, certificado de Dispensa de Incorporação, para os jovens palmitenses nascidos no ano de 1992. A lei do serviço militar prevê que todo cidadão dispensado da prestação do serviço militar inicial deve receber o certificado de dispensa de incorporação, em uma cerimônia cívica, portanto a cerimônia tem por finalidade a entrega de certificados de dispensa e compromisso a bandeira Nacional aos cidadãos da classe de 1992. Esteve participando deste ato, Prefeito Municipal de Palmitos, presidente da Câmara de Vereadores, Mário Peiter, 1º Tenente Alcides Soeiro da Policia Militar de Palmitos, Ayrton Costa representando a JSM de Palmitos, representando a JSM de Maravilha a senhora Jeane, e o 1º Tenente, Delegado da 7ª Delegacia de Serviço Militar, senhor Vilmar Padilha Morais. Houve também a participação de vários pais e familiares que prestigiaram o ato.