VICE-PREFEITO CRISTIANO ANDRÉ HOPPE PARTICIPA DA AÇÃO 101 NO ÚLTIMO SÁBADO

O vice-prefeito Cristiano André Hoppe, esteve participando no último sábado, dia 20 de agosto, de importante ação social realizada pela Rádio 101.5 FM, a Ação 101, foi um dia especial, aonde um público gigante estivera participando de atividades envolvendo o esporte, lazer, cidadania, saúde, solidariedade, entretenimento e serviços sociais.

O evento que por mais uma edição teve o Apoio da Administração Municipal foi realizado em parceria com o SESC. A Secretaria Municipal de Assistência Social efetivou sua contribuição trazendo os serviços de distribuição de algodão doce, pinturas no rosto das crianças e distribuição de cartilhas dos serviços da secretaria, CRAS e CREAS, já a Secretaria Municipal de Saúde do Município contribuiu com os serviços de orientação ao exame preventivo, dengue, saúde da mulher e ainda realizando aferição da pressão arterial e teste da glicemia.

O vice-prefeito Cristiano comenta que a, “administração municipal apoia e incentiva ações sociais dessa natureza, que são muito importantes para o município, uma vez que pessoas de todas as idades participaram, mas principalmente crianças, trazendo diversos serviços importantes, alegria e diversão”.

Paulo A. Urqueta Gómez/Assessor de Imprensa

Matrícula: 993101 – Município de Palmitos