Melhorias nos bairros da Cidade de Palmitos continuam

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços mobilizou funcionários, caminhões, retroescavadeiras, pás carregadeiras para o bairro Bagatini e arredores, onde foram feitos melhorais no Bairro.A operação teve o objetivo de promover ampla manutenção nas vias do bairro, levando mais qualidade de vida aos moradores. Foram realizados, cascalhamento com pedra britada, retirada de entulhos.

A "força-tarefa" vem sendo realizada periodicamente, produzindo resultado positivo na cidade. De acordo com o secretário do DMER, Moacir Cossa, a ação contribui para que a Prefeitura efetue melhorias nos bairros e conheça outras necessidades dos moradores. "Através dessas operações, conseguimos identificar as carências e programar novos serviços", afirmou. Segundo Prefeito Municipal Norberto Paulo Gonzatti, este tipo de ação deve ser realizado nos demais bairros do município de Palmitos.