Assinada ordem de serviço para a construção do calçadão

Assinada Ordem de serviço para o Calçadão

Foi assinado pelo Prefeito Municipal de Palmitos, Norberto Paulo Gonzatti, a ordem de serviço  que prevê a construção de calçadão na Avenida Brasil no município de Palmitos.  A previsão do Prefeito Municipal, Norberto Paulo Gonzatti é de que as obras se iniciem, ainda, neste ano . "Iniciaremos ainda este ano, esta obra  onde  será modificada toda a estrutura de iluminação pública existente na Avenida Brasil , dando uma melhor visibilidade e é claro um melhor aspecto ao local , onde será mais uma obra a ser executada em prol de todos os munícipes palmitenses.
Segundo o edital de licitação do referido tema, a Tomada de Preço 125/2010, Processo 073/2010, da Prefeitura Municipal de Palmitos  prevê a construção de calçadão no trecho1( esquina banco do Brasil/esquina edifício Lidia Bridi), com área de 1.949,53 m. Sendo que o prazo para a finalização da obra está fixado em 4 meses após a  emissão de ordem de serviço.