AAPF/CME PALMITOS VENCE FORA DE CASA NO ESTADUAL

Na noite de sábado (11/06), a AAPF/CME Palmitos foi até Pinhalzinho enfrentar a Pinhalense Futsal, partida válida pela semifinal do primeiro turno do Estadual da Liga Catarinense Série Ouro de Futsal 2022.

O jogo foi muito equilibrado do início ao fim como era de ser esperado em uma semifinal do estadual, com muito equilíbrio na partida, o placar final ficou AAPF/CME Palmitos 04 X 03 Pinhalense Futsal.

A equipe palmitense agradece aos torcedores que estiveram presentes na noite gelada em Pinhalzinho.

A partida da volta será neste sábado (18/06), no Ginásio Municipal Sigisfredo Norberto Resener em Palmitos. A equipe palmitense também tem vantagem do empate no tempo normal e na prorrogação para ir à final do primeiro turno da competição.

Gols:

Adão ⚽