Norberto Gonzatti reassume Executivo Palmitense

Após o período de férias, o Prefeito de Palmitos Norberto Paulo Gonzatti retornou as suas funções como Administrador do órgão público executivo municipal. Na volta o Prefeito já se reuniu individualmente com os Secretários Municipais, na perspectiva de se inteirar do andamento dos projetos e trabalhos.

Gonzatti também realizou uma reunião com o então Prefeito em Exercício, que agora volta ao cargo de Vice-Prefeito, José Roberto Gomes, momento em que este último fez um relato das atividades realizadas em seu período à frente da Administração.

Na terça-feira, dia 11, Gonzatti viajou a Florianópolis, para participar do XII Congresso Catarinense de Municípios. Sua volta está prevista para quinta-feira à tarde. Promovido anualmente pela Federação Catarinense de Municípios – FECAM, em parceria com as 21 Associações de Municípios de Santa Catarina, o evento apresenta, neste ano, como tema central “A Gestão Municipal e o Desenvolvimento Regional”.

Gonzatti elucida que este é considerado o maior evento de integração dos municípios de Santa Catarina, pois envolve prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários, dirigentes, assessores e técnicos municipais, assim como representantes dos governos federal, estadual, organizações não-governamentais, de instituições públicas, da iniciativa privada e fornecedores de produtos e serviços aos municípios.

Em seu retorno na quinta-feira, Norberto Gonzatti pretende checar as obras que estão em andamento, bem como os projetos. “O foco agora é fechar os projetos do FUNDAM – Fundo de Apoio aos Municípios, intensificar a recuperação de estradas, trabalhar o Plano de Saneamento Básico, que terá sua conferência final no dia 27 deste mês e também preparar as festividades dos 60 anos do município e da Taça Carlos Culmey, que neste ano acontece em Palmitos” declara Gonzatti, bastante otimista com a perspectiva de trabalho deste ano.