Assinado termo de uso com o CREA/SC

TERMO DE CESSÃO DE USO

Em viagem a capital do estado, Florianópolis, Prefeito em exercício de Palmitos, José Roberto Gomes, assinou no CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA, ARQUITETURA E AGRONOMIA DE SANTA CATARINA – CREA/SC o qual foi representado por seu Presidente, Eng° Agr. RAUL ZUCATTO, Termo de Cessão de Uso com fulcro na Lei 8.666/93 e demais legislações administrativas pertinentes, para uso temporário de um imóvel de propriedade da Prefeitura Municipal de Palmitos. A mesma será para uso do escritório do CREA/SC para ocupação e desenvolvimento das atividades institucionais do CREA/SC. O contrato tem vigência de 12 meses, encerrado- se em 09/01/2012. Segundo Prefeito em exercício, José Roberto Gomes,  são as pequenas ações que estamos desenvolvendo, mas para dar mais visibilidade ao município, e com o escritório do CREA/SC em Palmitos é mais uma dessas ações desenvolvidas pelo Município de Palmitos.