Projeto de inclusão digital

Inclusão digital ou infoinclusão é o nome dado ao processo de democratização do acesso às tecnologias da Informação, de forma a permitir a inserção de todos na sociedade da informação. E é com essa preocupação que a Administração Municipal de Palmitos, juntamente com a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes retoma suas atividades na área de Informática. Neste ano, as aulas de serão realizadas na Prefeitura Municipal, no laboratório da UAB. As aulas tiveram seu início na última semana, com uma demanda satisfatória de alunos. Além de atingir os alunos que já estavam matriculados e já presenciavam aulas no último ano, o curso está sendo disponibilizado para alunos do Programa AABB Comunidade e para os Idosos. Os interessados podem procurar a Secretaria de Educação, na Prefeitura, e inscrever-se com o professor Lucas.

As aulas acontecem de Segunda a Sexta-feiras, das 08h as 11h e das 14h as 17h.