Palmitos no Campeonato Regional de Futebol de Campo

A CME de Palmitos representada pela modalidade de futebol de campo masculino categorias sub 17 e adulto iniciou a disputa do Campeonato Regional de Futebol de Campo promovido pela 29ª SDR em parceria com os 08 municípios que ela abrange. A primeira rodada aconteceu no sábado dia 30 de agosto, no Campo da Comunidade de Três Pinheiros, frente às equipes do município de São Carlos.

Na categoria sub 17, Palmitos empatou em 01 a 01 e na categoria adulta, empatamos em 00 a 00. “Fizemos um bom jogo tivemos mais posse de bola que o adversário, concluímos mais a gol, obtivemos mais volume de jogo, mas fomos displicentes na finalização isso nos custou o empate dentro de casa. A equipe adversária se postou num sistema defensivo que dificultou nossa chegada e contra nossos rivais sempre é um jogo ‘duro, truncado’, mas desempenhamos nosso papel em desenvolver um bom futebol. Os atletas estão de parabéns pelo esforço em representar o nosso município. Aproveitar e agradecer a Comunidade da Linha Três Pinheiros pelo espaço cedido, à Rádio Entre Rios que transmitiu o jogo e a torcida que nos apoiou” comenta Guilherme Krakhecke, treinador das equipes.

O próximo jogo será dia 13 de setembro, em Caibi.

Ediane Zanella

Departamento de Jornalismo e Marketing – Helfer Comunicação