Reunião com Comissão de Agricultura Palmitense

Reunião Comissão de AgriculturaAconteceu no gabinete do Prefeito Municipal de Palmitos, Norberto Paulo Gonzatti, uma reunião com a Comissão de Agricultores e Produtores Agroecológicos. Nesta reunião que também contou com a presença do secretário de Agricultura de Palmitos, Hermes Franciscatto, ficou definido que os representantes da Comissão irão fazer um levantamento e objetivos para montar um projeto para a produção de produtos para venda em feiras e em outras cidades com selo de garantia. Também ficou tratado a busca de novos  agricultores para a produção de produtos agroecologicos. Segundo Prefeito Norberto, é mais uma alternativa de produção pra os produtores palmitenses no sentido de aumentar a renda e ter até certificado e poder vender em outras cidades, finalizou.