Inaugurado Ginásio de Esportes do NEM Ida Vidori

Crianças, adultos e idosos prestigiaram a inauguração do Ginásio de Esportes do Núcleo educacional Municipal Ida Vidori em Palmitos no Bairro Nossa Senhora do Rosário, realizado pela Prefeitura de Palmitos através da Secretaria da Educação dia 29, sexta feira . O evento contou com a presença do Prefeito Norberto Paulo Gonzatti, o vice José Roberto Gomes, secretários, vereadores, professores, alunos, pais  e a comunidade. De acordo com o Prefeito Norberto, a Prefeitura está fazendo grandes investimentos no NEM Ida Vidori “porque a comunidade precisa e merece esses investimentos. Melhorias já podem ser observadas na educação com ampliação da estrutura e biblioteca da escola, além da climatização para que os alunos tenham conforto na hora de estudar.Também toda a escola conta o programa de acessibilidade”. Este conjunto de investimentos visa a melhoria na qualidade de estudo dos alunos pois os mesmos merecem nossa atenção”, disse o prefeito. Alunos da escola realizaram um agradecimento para a Administração . Após os discursos das autoridades, o Prefeito, vice, o diretor e a secretária de Educação, Lenemar Fraporti retiraram o pano da placa para conceber a inauguração. O novo ginásio  conta com quadra esportiva, banheiros, vestiário e cozinha. O ginásio será utilizado pela comunidade escolar nas aulas de educação física. Segundo a secretária Lenemar o investimento total ultrapassa a casa dos R$ 300 mil reais, com recursos próprios da Administração de Palmitos.