Administração municipal de Palmitos promove reunião de prestação de contas no bairro Progresso

A comunidade do bairro Progresso e região participou, na noite desta quinta-feira (21), da quinta reunião de prestação de contas promovida pela administração municipal de Palmitos. O evento, realizado no salão da comunidade, contou com a presença do prefeito municipal, vice-prefeito e demais servidores da administração. O encontro teve como temas as ações realizadas nos últimos dois anos e meio e as obras planejadas para a região nos próximos meses.

O projeto da administração municipal é promover reuniões de prestação de contas em vários pontos do município e, assim envolver toda a comunidade palmitense. Até agora, já foram realizadas cinco encontros aonde foram discutidas e planejadas obras e ações nas áreas de educação, saúde, infraestrutura, social e outras áreas. De acordo com o prefeito, Norberto Gonzatti, a ação é também uma oportunidade de ouvir a comunidade e verificar se as demandas estão sendo atendidas.

Publicado por: Assessoria de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Rosângela Freitag -|MTb/SC 03142 JP|