Administração municipal de Palmitos entrega uniformes aos alunos de dança gauchesca

O grupo de aulas de dança gauchesca de Palmitos recebeu oficialmente nesta quarta-feira (20), os novos uniformes da administração municipal de Palmitos. São 12 pilchas que são utilizadas pelo grupo nas apresentações artísticas locais e em demais municípios. O ato de entrega foi realizado no Salão Paroquial São Judas Tadeu, local dos ensaios, e contou com a presença do prefeito municipal, Norberto Gonzatti e da secretária de Educação, Cultura e Esporte, Lenemar Fraporti.

O grupo de danças gauchescas do município faz parte do projeto Pontos de Cultura, uma parceria entre a administração municipal, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, através da Fundação Catarinense de Cultura e Ministério da Cultura. Trata-se de um projeto de implementação de ações culturais em municípios de todo Estado. Em Palmitos, a ação iniciou em 2010 e, além do grupo gauchesco, são disponibilizadas aulas de dança de salão, oficinas de teatro e de canto. O projeto é gratuito os interessados em participar ou obter maiores informações podem entrar em contato com a Casa da Cultura.

Publicado por: Assessoria de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Rosângela Freitag -|MTb/SC 03142 JP|