Informações da Comissão Municipal de Esporte de Palmitos

CME de Palmitos sai invicta da 6ª rodada do Campeonato Regional de Futsal Categorias de Base

As equipes de futsal da Comissão Municipal de Esportes (CME) de Palmitos participaram no sábado (23) da 6ª rodada do 6º Campeonato Regional de Futsal Categorias de Base. Os jogos, realizados no Ginásio Municipal de Palmitos, foram nas modalidades sub 17 e sub 13 masculino, e sub 15 (masculino e feminino). Palmitos ganhou todas as partidas disputadas contra a CME de Águas de Chapecó.

Os resultados foram os seguintes: no sub 17 masculino Palmitos venceu por 7 a 1; no sub 15 feminino a equipe palmitense fez 2 a 1; no sub 13 o placar foi 6 a 2 para Palmitos e, no Sun 15 masculino Palmitos goleou fazendo 11 a 1.

Detalhes das partidas

Confirma os autores dos gols

Sub 17 masculino: 2 gols Luis F. Camargo; 2 gols Matheus Loose; 1gol Luis H. Adam, 1 gol Paulo R. Bergmann e 1 gol Tiago A. Blanger. O gol de Águas de Chapecó foi de Júnior Ditadi.

No Sub 15 Feminino: Gols de Palmitos: 1 gol Patrícia Luana Triaca Romani e 1 gol Ana J. Camargo. Gol de Águas de Chapecó: 1 gol Edicléia Pompeo.

No sub 13 masculino: gols de Palmitos: 3 gols Gabriel Vacarin, 1 gol Guilherme Biolchi, 1 gol Leonardo Rambo Filho e 1 gol Dyogo T. Pereira. Gols de Águas de Chapecó: 2 gols Leonardo Casanova.

No Sub 15 masculino: gols de Palmitos: 3 gols Jian C. Mariga, 2 gols Pietro Rigoni, 2 gols Marco A. Trebien, 2 gols Lucas Loose e 1 gol Mateus R. Palombit, 1 gol contra de Evertom Bertoldi. Gol de Águas de Chapecó: 1 gol Leonardo Casanova. Cartão amarelo de Águas de Chapecó: Werner Boettcher.

Palmitos participará da etapa regional da Olesc

Evento inicia nesta sexta-feira (29) e irá até o dia 3 de agosto em Riqueza

A CME de Palmitos participará a partir da próxima sexta-feira (29) até 3 de agosto, da etapa regional da 11º Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc). A etapa será realizada em Riqueza, e Palmitos será representado nas modalidades de futsal masculino e feminino.

No naipe masculino serão 20 municípios da região disputando uma vaga para a fase estadual. A equipe de Palmitos está na "Chave F" juntamente com Novo Horizonte, Mondaí e São Lourenço d´Oeste. No Feminino participam da competição 15 municípios. A equipe palmitense está na "Chave A", juntamente com Mondaí e Águas Frias.

CME de Palmitos entrará na disputa do 51º Jogos Abertos de Santa Catarina

Município participará da maior competição esportiva amadora do Estado em oito modalidades

A CME de Palmitos participará, em agosto, da etapa regional da maior competição esportiva amadora do Estado, os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc).  A competição regional irá de 5 a 7 e 12 a 14 de agosto, em Caibi. O município participará em cinco modalidades, com nove equipes.

Palmitos estará representando com as equipes de Bocha Rafa Vollo (masculino e feminino); Bolão 23 (masculino e feminino) futebol masculino; futsal (masculino e feminino) e voleibol masculino.

Esta é a 51º edição do Jasc que reunirá cerca de 7 mil atletas, representando mais de 80 municípios na fase estadual. Ao todo, serão 26 modalidades disputadas.

Taça Maravilha de Voleibol masculino

A CME de Palmitos, através da modalidade de voleibol masculino adulto, participou da Taça Maravilha deVoleibol masculino. A competição foi disputada em Maravilha, nos dias 23 e 24 de julho de 2011, no Ginásio Municipal. O resultado dos jogos é o seguinte: CME Cunha Porã 2 x 1 CME Palmitos; CME Maravilha 2x 1 CME Palmitos; CME Palmitos 2×1 CME Pinhalzinho.

Campeonato Estadual de Futebol de Campo Categoria de Base

A CME de Palmitos, através da modalidade de futebol de campo masculino, na categoria sub 17, participou do turno da 6ª rodada do Campeonato Estadual de Futebol de Campo Categoria de Base. A mesma foi disputada em Seara no dia 24 de julho de 2011. Palmitos disputou com o Clube Atlético Juventus e perdeu por 4 a 1.

Publicado por: Assessoria de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Rosângela Freitag -|MTb/SC 03142 JP|