CME de Palmitos homenageia atletas vitoriosos nas últimas competições esportivas

A administração municipal por meio da Comissão Municipal de Esporte (CME) de Palmitos realizou, no mês de julho, eventos de entrega de certificados aos atletas das equipes palmitenses que conquistaram títulos em campeonatos regionais e internacionais. As homenagens tiveram a presença do prefeito municipal Norberto Paulo Gonzatti, vice-prefeito José Roberto Gomes, secretária de educação Lenemar Fraporti, presidente da CME Claudemir Felchilcher e coordenador de esportes da CME Fernando Ehlers.

No dia 13 de julho, na sede da AEPA, aconteceu a homenagem aos atletas e treinadores do futebol de campo que conquistaram, neste ano, o 4º título da Taça Carlos Culmey. A competição é considerada uma das mais importantes para os atletas e desportistas do futebol de campo de Palmitos.

Ainda, os atletas, treinador, professora e diretora da APAE que participaram da 7ª edição do Parajasc, em São Miguel do Oeste, foram homenageados no dia 15 de julho no auditório da secretaria de Educação pela conquista dos títulos obtidos na disputa dos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina.

Já no dia 16 de julho, na sede da AEPA, realizou-se a homenagem as atletas e ao treinador do futsal feminino os quais conquistaram o tri-campeonato em consecutivo da Taça Carlos Culmey, demonstrando a potencialidade do futsal adulto feminino de Palmitos. Os atletas que representam a bocha rafa vollo masculina receberam seus certificados no dia 19 de julho no Centro de Convivência dos Idosos Esperança. A equipe palmitense conquistou, neste ano, o título de bicampeã do campeonato regional de bocha.

Segundo o coordenador de esportes Fernando Ehlers, o objetivo destes atos foi uma forma de valorizar e agradecer todo empenho e dedicação que os atletas e treinadores demonstraram durante o período de treinamento e de competição.  "A todos os resultados e conquistas obtidas no esporte nos últimos anos, registra-se aqui em nome da CME de Palmitos o agradecimento pelo incentivo e a atenção dispensados pela secretária de educação Lenemar Fraporti e ao apoio constante do prefeito municipal Norberto Paulo Gonzatti, os quais não medem esforços para proporcionar o suporte necessário a CME na participação de eventos," destacou Fernando.

Publicado por: Assessoria de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Rosângela Freitag -|MTb/SC 03142 JP|