Prefeitura investe em pavimentação asfáltica de mais quatro ruas de Palmitos

A administração municipal de Palmitos iniciou, recentemente, os serviços de pavimentação asfáltica em mais quatro ruas urbanas do município: Guadalajara, Rui Barbosa, Luiz de Camões e Padre Manoel da Nóbrega.  Ao todo são mais de dois mil metros quadrados de ruas asfaltadas. Com a ação, o governo municipal de Palmitos está investido com recursos próprios o valor de R$ 137, 1 mil.

São 576 metros quadrados de pavimentação asfáltica na Rua Rui Barbosa; 680,40 metros quadrados na Rua Guadalajara; 921,60 metros quadrados na Rua Luiz de Camões e 1.555,50 metros quadrados na Padre Manoel da Nóbrega. O prefeito Norberto Paulo Gonzatti, lembrou que as obras trazem a qualificação da infrastrutura do município e garantem melhores condições de trafegabilidade e mais qualidade de vida à população.

Publicado por: Assessoria de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Rosângela Freitag -|MTb/SC 03142 JP|